Bodas de Cristal 15 anos de Casamento nesta Linda União.

Bodas de Cristal 15 anos de Casamento nesta Linda União. 

Bodas de 15 Anos quer dizer que Você esta 15 Anos, nesta Linda União Saiba Qual sua Bodas de Casamento, Vejas nossas Frases de Bodas de Casamento. 

Bodas de Cristal 15 anos de Casamento nesta Linda União.


Vídeo de Todas as Bodas de Casamento Celebrar mais um Ano de Nosso Matrimônio Vídeo Mensagem de Aniversário.

Frases de Bodas de Casamento com
Vídeo com Todas as Bodas de Casamento, Abaixo.

Bodas de Casamento foi uma festa que surgiu nos pequenos povoados da Alemanha, onde era oferecido uma coroa de prata aos casais que completassem 25 anos de casados, e outra de ouro aos que atingissem os 50.

Mensagem para quinze Anos de Casados.

Queridos "nome do Casal"

Hoje é um dia Muito Especial, Um dia que Marca 15 anos de Trajetória do vosso Amor, Uma Jornada que Trilharam Juntos: Como Marido e Mulher.

O Amor o Respeito e Companheirismo Fazem Morada nesses 15 anos de Convivência é um Grade Marco para o Casal.

É inspirador ver a Forma que vocês se Tratam e Trabalham Juntos para Enfrentar as Barreiras e Dificuldades do Dia, Dia.

Que este Aniversário de 15 anos Seja um Lembrete de Como Amor e se Respeitar e Como Fazer desse Amor uma Fonte de Alegria e Felicidade, Lembre-se Sempre que Juntos Somos mais Fortes.

Parabéns Novamente e Feliz Aniversário de Casamento.
com Carinho, Seu Nome.

Mensagem de quinze anos de Casamento.


Para quem ainda não conhece, a palavra Boda tem origem do Latim “vota” que significa “promessas”.  Fonte Wikipédia.

15 Anos de Casados Mensagem.

É uma comemoração criada especialmente para celebrar o aniversário de casamento ou apenas para  renovar os votos de casamento do casal.

Maturidade que seu Casamento chegou neste 15 anos é o Primeiro Reflexo para que você Saiba que vai comemorar suas Bodas de Prata.

Esse Cristal em sua Relação faz  muito Sentido se comparar  ao vidro de Altíssima Qualidade seu Amor Chegou a este apogeu, Neste Decimo Quinto Aniversário.


E para relembrar tudo que o marido e a Esposa passaram juntos ao longo dos anos, se você assistir o vídeo ate o fim... 

Pode notar que a cada anos novos votos se renovam.

Bodas de 15 Anos – Bodas de Cristal Frases Prontas para Copiar.

Faz 15 anos que tenho a sorte de acordar ao lado do amor da minha vida Feliz 15 anos Juntos Meu Amor.

Hoje tenho a sorte de fazer planos ao seu lado e de viver a felicidade que sempre sonhei nos tempos de Menina, Obrigado Por Tudo, me Aguentar,.... rsrsrs. 

Bodas de Cristal Mensagem para Marido.

Querido " nome do Marido"

Hoje Nos Completamos 15 de Muito Amor e Carinho em Nossas Vidas. Que Venha essas Bodas de Cristal que marcam nossos 15 anos de União Amor e Muito Afeto, Meu Marido te Amo Muito e posso te dizer com Muito Orgulho que é Incrível Viver esses Anos com Você e que Venha Mais 100 anos "rsrs" 

Ao Longo desses Anos Você tem sido um Marido Amoroso, Companheiro e Dedicado e Juntos Construímos o Nosso Ninho de Amor e uma Vida Feliz cheia de Respeito e Companheirismo.

Que as Nossas Bodas de Cristal Sejam Um lembrete de todos esses Anos o Quanto Nosso Amor só aumentou e continua cada Vez mais Forte , Te Amo Muito meu Marido. Feliz Bodas de Cristal!

Com todo o Meu Amor.   " seu Nome" 

Mensagem de Aniversário de 15 anos de Casamento.

Parabéns para nós! Feliz 15 anos Juntos...

Deus nos uniu e nós fizemos a promessa de permanecer juntos, Feliz 15 anos de Casamento.

Já se foram 15 anos e continuamos honrando nossa Fé em Deus e no Matrimonio. 

Feliz bodas de cristal! Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi e imagina minha felicidade ao celebrar 15 anos casado com você. Parabéns para nós, meu amor!

Geralmente os Casais preferem por comemorar Bodas de 15 Anos de casamento por ser um tempo consideravelmente estável por isso Bodas de cristal que um símbolo de  transparência entre o casal, Além de ser um Joia, bela, ornamental e que representa vitalidade.



Frases de Bodas de Casamento e Todas as Bodas de Casamento.



Hoje, a Bodas de casamento faz parte tradicionalmente de diversas culturas ao redor do mundo, como forma de celebrar o matrimônio.

Bodas de 15 Anos Vídeo Mensagem de Aniversario de Bodas de Casamento.

A Mensagem de Bodas de 15 anos que você só Encontra no Site Videos de Mensagens de Aniversário, Além de mais de 500 mensagens dividas por Temas para você Escolher e escutar a Melhor Mensagem de Bodas de 15 da Internet.
Bodas de 15 Anos Vídeo Mensagem de Aniversario de Bodas de Casamento.


Vídeo Mensagem de Aniversario de Bodas de 15 Anos Mensagem Escrita.





Bodas de 15 Anos – Bodas de Cristal.

Parabéns a Nos Amor!

Mais um Aniversário de Casamento, Bem que eu Mereço Festejar, Por que não é Fácil Aturar Você ao Longo de um Ano Inteiro.

Brincadeira meu Bem! A Nossa Relação está de Parabéns...

O Mundo Certeza nos Agradece, É que nos Dois Enobrecemos o Maior Sentimento do Mundo... O Amor...

Hoje é um Dia muito Feliz, é Dia de Comemorar a Vida da Nossa União.

Vídeo Mensagem de Aniversario de Bodas de 15 Anos.

Peço a Deus que a Gente Festeje este Dia e por esse Momento Durante toda a Vida.

Da Minha Parte só Tenho a Agradecer a Você por Toda a Paciência, por Todo Carinho e Ternura que tem Comigo. 

Sem você minha Vida Seria um Local Bem Triste, Alias Confesso que não sei Sequer se Conseguiria Viver.

Com um Sorriso nos Lábios sem Você a Meus Lado.

Você é Minha Vida, Você é meu Sorriso e meu Carinho.

Parabéns a Nos dois por Fazemos do Amor, a Nossa Casa.

Próximo ano há mais, Amo Você e Viva nos Dois.



Vídeo Mensagem de Aniversario de Bodas de 15 Anos Mensagem Escrita.


Comemorar Bodas de 15 anos é como pensar em um cristal que traz em sua essência sua Transparência incondicional. 

Por isso é conhecido como bodas de 15 anos, Com 15 anos o casamento possui sentimentos sólidos, é um relacionamento baseado na transparência, algo bonito de se ver, é uma relação bem definida e cheia de vitalidade.

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00

 Veja Agora na Shoope Tudo Por 50% e Frete Grátis até as 12:00