Vídeo Mensagem de Aniversário de Amiga Voz Feminina.

Vídeo Mensagem de Aniversário de Amiga Voz Feminina.

Vídeo Mensagem de Aniversário de Amiga voz Feminina, Feliz Aniversario para você amiga querida que sempre esteve presente nos momentos em que mais precisei esta mensagem é para você Feliz Aniversario.


Vídeo Mensagem de Aniversário de Amiga Voz Feminina.








Vídeo Mensagem de Aniversário de Amiga Voz Feminina Mensagem Escrita.


Ouça a Canção da Vida Encantando os seu Ouvidos, Veja as cores do Mundo que foram Criadas por seus olhos, Sinta em seu Peito o Pulsar de um Coração Valente que Recebe a Alegra desse Dia.

Há em seu Coração uma Energia Diferente um Sentimento Único que se Em Radia por Todos os Corações que te Admiram não é Preciso explicar esse Sentimento Bastar sentir o Pulsar de seu Coração Saudando Vida Recebendo a Graça Divina de Existir.

Desejo a Você muita Saúde para que possa Desfrutar desse Belo Milagre que é esta Vivendo, Desejo a Você Muita Paz.

Para que seu Sentidos aproveitem o espetáculo da Vida em sua Total Exuberância  é Importante Olhar para as Alegria do Passado e para as Promessas do Futuro más Nunca se Esqueça do Momento Presente.





Pois só Através dele você Poderá Guiar a Sua Vida, Parabéns pelas Pequenas e Grandes Obras que suas Mãos Construíram Parabéns pelos Corações que você Já Alegrou, Parabéns por Todos os Sorrisos que você Já Deu, Parabéns pela Felicidade de esta Fazendo Aniversário.

Suas Mãos Escrevem umas das Páginas mais Importante de sua Vida, Tenha a Certeza que muitas Outras caligrafias participam Orgulhosamente no Livro de sua Vida, Feliz Aniversário.


Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade