Telemensagens - Declaração de Amor para Auxiliadora.


Declaração de Amor de Marcos Lima para Auxiliadora.

Você já sentiu uma vontade in controlável de expressar todo o seu amor por alguém que você ama, pois bem você agora irar presenciar uma declaração de Amor que o Marcos Lima junto com o grupo Tele amoresedução fez no dia 24 de setembro de 2012, dia quer o casal comemorou seu Aniversário de Namoro.      

Um ANO DE NAMORO!  Pensei em muitas coisas pra lhe dizer nesse dia, em algo que conseguisse definir o que sinto por você, mas cheguei à conclusão de que o que sentimos um pelo outro não tem explicação.

Tudo que te envolve parece ser irreal. Qualquer gesto seu basta para alegrar meu dia. Ver o seu sorriso, a nossa foto no celular quando me liga, as suas declarações de amor simples, porém com uma imensa verdade estampada nos olhos, as caras fofas e as bobas, o jeito que me abraça, TUDO em você é perfeito.

Eu digo com toda a certeza, que estamos vivendo nosso melhor momento. Nunca estivemos tão bem, tão serenos.

A cada dia nosso namoro melhora, fica mais forte. Você dá sentido aos meus dias. Em cada um dos dias desse um ano, encontrei um motivo pra te amar sempre mais, pra te querer pro resto da vida ao meu lado. Você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer, e é isso que tento lhe proporcionar.

Nos completamos! Somos aquelas almas gêmeas que hoje em dia quase não se encontra mais por aí. Aquele casal invejável, que todos queriam ser, mas só nós somos. Podemos nos considerar abençoados pela relação que temos.

A confiança, o respeito, a admiração e, é claro, o amor, que temos um pelo outro fazem do nosso namoro algo inabalável.

Só tenho a lhe agradecer pela segurança que me dá.

Por ser meu chão quando preciso pisar firme e meu céu quando quero voar. Eu poderia ficar séculos dizendo ao mundo o quanto você me faz feliz e o quanto te amo!

...Minha vida, esse é o nosso primeiro aninho! Um ano repleto de muitos momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas também de dificuldades, como a que passamos para estarmos juntos hoje, tivemos que conviver com a distância que nos separou por algum tempo! Não gosto de lembrar mais não posso esquecer, pois, foram essas dificuldades que tivemos que passar, para vermos a força do nosso amor. !Obrigada por teres entrado na minha vida e me fazeres tão feliz... enfim, por teres dado um verdadeiro sentido à minha existência!

Amo-te agora e sempre minha vida*****

Feliz um ano, meu amor!

Obrigada por tudo.

E que os próximos anos sejam ainda melhores!
Te amo muito, pra sempre!                                                                           Texto de Marcos Lima



Telemensagens - Declaração de Amor para Auxiliadora. Telemensagens - Declaração de Amor para Auxiliadora. Reviewed by tonyrson maia on 14:53 Rating: 5

2 comentários

Unknown disse...

adorei,
obrigado a voces da telemensagen amor e seduçao!

tonyrson maia disse...

Não há o que agradecer, pois o idealizador de toda essa homenagem foi do Marcos Lima. Obrigado.