Tele Amor e Sedução com Fãs no Face Book.

Como ter curtidores na pagina do Face Book.


Olá pessoal estou escrevendo este post hoje, para agradecer a todos as pessoas que curtirão a pagina de fã do face book, Teleamoresedução por ter alcançado a marca dos 1OO curtidores  ou seja pessoas que curtiram a pagina de telemensagem de Aracati, Amor e Seducao e que venham os 1000 agora.

E gosta ria de dizer que o blog TeleAmor e sedução quem faz são vocês e minha total satisfação é escrever assuntos bons e relevantes para que todos gostem e me ajudem a fazer um blog melhor, curtindo minha postagens e comentando no blog e no face book.

Sei que ainda preciso melhorar muito para escrever bons artigos sobre Relacionamentos de homens e mulheres, mais sei também que um bom blog se faz dia a dia escrevendo e lendo sempre bons artigos de outros blogs de mesmo nincho, pensando sempre em atualizar seus conteúdos e criar novos post.

Por que para agradar um pequeno grupo de leitores, não é muito difícil, mais fideliza-los a sempre voltar e visitar suas atualizações já é uma tarefa mais difícil mais não é impossível.

Por isso se gostou dos assuntos abordados no blog me ajude Compartilhando para seus amigos, e Comentando sobre o asunto, sera um prazer responder e interagir com você.

Fazendo uma pesquisa na gigante Google pode observar que algumas pessoas usam técnicas adversas para se conseguir curtidores em suas paginas do Face Book. Por exemplo tem um video no you tube que já tem mais de 10.000 acessos e estava tentando seguir suas dicas mais ate agora não obtive resultado mais creio que pela maneira de divulgação em comentários no próprio face dá para se conseguir um certo numero de fâ

Vejão o video Abaixo - Como ter curtidas na pagina do Face Book

.
 

Como ter fã na pagina do Face Book


Gostaria de agradecer a um grande amigo de trabalho Iago Melanias do BCF por ter me ajudado diversas vezes, tirando minhas duvidas sempre, e de ter me ajudado com um código para um pop -ap ao entrar no blog que tem me ajudado de uma maneira impar.
Tele Amor e Sedução com Fãs no Face Book. Tele Amor e Sedução com Fãs no Face Book. Reviewed by tonyrson maia on 12:05 Rating: 5

Nenhum comentário