Parabens aos Namorados

Parabens a todos os namorados, pois é como já tinha dito.
Em uma outra postagem que fiz para o dia dos namorados, Gostaria de dizer para todos os meus cliente de Aracati que atualmente estou passando por uma pequena reforma em minha residência mais que irei trabalhar normalmente nesses 4 dias que antecedem o dia dos Namorados, por isso não se assustem quando chegarem aqui e encontrar uma carrada de areia na frente de minha casa pois estarei aqui Lindo, Aguardando Você, beijos e feliz dia dos Namorados Atenciosamente Tony Maia 

Por que homenagear quem você ama apenas no dia dos namorados, certo que esse é o dia em que todos os namorados do brasil come morão, por mais um ano o seu namoro e por ai vai, sendo que depois vem o casamento ai você ira comemorar aniversário de casamento mais não são todos que que vivem essa rotina alguns maridos ate esquecem o dia em que se casou deixando sua esposa com aquele bico, você que é casado sabe disso eu não! Ainda não me casei mais veremos o futuro só a deus pertence.

Olha a baixo tem um video que fiz com uma mensagem especial para o dia dos namorados se você se agradar e quiser mandar para o email de sua amada (o) ou mesmo com partilhar nas redes Sociais fique a vontade só peço que cite a fonte Um abraço.

POSTAGENS RELACIONADAS:

Os mais desejados para o dia dos Namorados

Parabens aos Namorados Parabens aos Namorados Reviewed by tonyrson maia on 12:09 Rating: 5

Nenhum comentário