Relacionamento Virtual para Conquistar seu Amor

              Você já ouviu falar em game para Reconciliação?

Olá visitante do google, que esta pesquisando por Relacionamentos ou Amor e conquistas, aprenda a conquistar o seu Amor essa palavra é muito discutida em diversos blogs, que tratam sobre, Relação amorosa de casais.

Mais por que os relacionamentos vivem em crise, ainda mais com a criação de diversas Redes Sociais como o Orkut e Facebook que vieram para atrapalhar ou melhorar para os Solteiros e tabem os Casados que proucuram por diversão fora do casamento e a internet é uma boa pedida.

A quem diga que muitos casamentos já foram para o ralo pelo simples fato de se relacionar com outras pessoas nos bate papos e enviando Scraps de mensagens para seus amigos e os temidos COMENTARIOS, DEPOIMENTOS E 
OUTROS .


Postagens Relacionadas


Acho que cada caso é um caso, e todo mundo que passa por um relacionamento complicado, tem seus pós e contra, Eu acho que foi por isso que um conteraneo meu aqui do Ceará criou um programa chamado "I HITCH" segundo o próprio criador "i" vem da "moda da apple" e o hitch do "inglês" unir, juntar esse é o nome original de um programa criado por Michel Victor, esse game com finalidade única de reatar o seu namoro e para sorte dele ele conseguio. Para a nossa alegria, o jogo fez tanto sucesso que chamou atenção de muita gente no Brasil, inclusive abaixo segui o link para baixar o jogo se tiver duvida em conhecer o programa, vale a pena conferir.

Há se você gostou deste Post Por favor deixe seu comentário para que eu possa melhora-lo

 Quem estiver precisando conquistar ou reconquistar alguém pode testar o jogo, baixando a versão gratuita aqui.

Matéria inicialmente publicada no jornal o Povo
Relacionamento Virtual para Conquistar seu Amor Relacionamento Virtual para Conquistar seu Amor Reviewed by tonyrson maia on 11:57 Rating: 5

4 comentários

batalhax disse...

Fala ai,eu estou no mesmo endereço do MSN ,flaviomassedo@hotmail.com

tonyrson maia disse...

OK FLÁVIO MUITO OBRIGADO PELA VISITA NUNCA TE VEJO ON LINE BLZ UM ABRAÇO NEU AMIGO

Anônimo disse...

Gostei do blog boas dicas,vc já testou esse programa

tonyrson maia disse...

Obrigado pela visita, se cadastre no blogger e indentifique-se melhor agradecido Tony Maia