O que Demonstra a você uma Pessoa que Sorrir?






















Foto Ilustrativa - tele amor e sedução.

O que Demonstra a você uma Pessoa que Sorrir?








Sorrir demostra felicidade própria ocasionado por algo, realizações pessoais, um bom emprego, aquele casamento dos sonhos... É  eu sei cada tem o seu e a sua forma de esbanjar felicidade.

Normalmente, o sorriso é associado ao sentimento de alegria, mas nem sempre a pessoa que sempre sorrir é uma pessoa alegre... 

Pensei que seria bom escrever sobre algo mais voltado para Seduzir e conquistar a sua confiança gostaria de citar, um poderoso mandamento de linguagem corporal SORRIR.

O que demonstra a você uma pessoa que sorrir

 Para as mulheres demonstra confiança, amizade e uma atitude positiva de bom humor o que da a impressão que você é uma ótima pessoa, mais espero que você realmente seja, ou pelo menos tente ser.

Se o rosto é o cartão de visita de qualquer pessoa, o sorriso é o responsável pela abertura de muitas portas. Afinal, ele demonstra como está o nosso estado de espirito.

Gosto muito de citar uma frase de Charles Chaplin - A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las... “A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensão;

Qual sua opinião diante deste texto? Deixe sua opinião.




O que Demonstra a você uma Pessoa que Sorrir? O que Demonstra a você uma Pessoa que Sorrir? Reviewed by tonyrson maia on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário