Abra seu Coração

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer “Eu Te Amo”,
você me faz falta,você me faz feliz, é de você que eu gosto, fique mais um
pouco,quantas oportunidades
  perdidas por
timidez
  ou orgulho em
excesso


pra quer tanto rancor  guardado
no peito se a vida é feita de amor e felicidade é a única coisa importante que
levamos dessa vida depois da morte.O Amor move
 barreiras  ate do tempo...Como
diria meu querido Chaplin... A vida é uma peça de teatro que não permite
ensaios por isso... Cante,Sorria,dance, chore e viva intensamente cada momento
como se fosse o ultima dia de sua vida antes que a cortina se feche e a peça
termine sem aplausos .Um ótimo dia para você amigo leitor.
Abra seu Coração Abra seu Coração Reviewed by tonyrson maia on 08:23 Rating: 5

Nenhum comentário